(38)3621-1403
(38) 98407-1291

Ouvidoria


O que é a ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA da Funorte Januária é um setor de assessoria à Diretoria, tendo como propósito oferecer aos clientes (alunos, professores, funcionários e comunidade externa) um espaço único e reservado para a efetivação de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações sobre o atendimento, instalações e serviços prestados na instituição, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais.

 

Qual a função da ouvidoria?

Estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania.

 

Como funciona a ouvidoria?

A Ouvidoria Funorte Januária recebe e analisa as manifestações com sigilo, imparcialidade e senso de justiça visando a manutenção da ética e dignidade da pessoa humana.  Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante não obteve resposta pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com um encaminhamento dado à sua demanda.

 

 

Em caso de dúvidas ou informações sobre boletos e requerimentos entre em contato com o coordenador da Central de Atendimento: 

Rafaela Fernanda Costa Guedes
E-mail: rafaela.fernanda@soebras.edu.br
 
Raphael de Alkmim Falcão Pimenta
E-mail:raphael.alkmim@soebras.edu.br

 

Em caso de dúvidas ou informações sobre Fies e Prouni envie e-mail para os coorndenadores da Central de Atendimento pelos e-mails: 

Rafaela Fernanda Costa Guedes
E-mail: rafaela.fernanda@soebras.edu.br
 
Raphael de Alkmim Falcão Pimenta
E-mail:raphael.alkmim@soebras.edu.br
 
 

Informações sobre vestibulares entre em contato com:

(38) 2101-9292 ou coord.callcenter@funorte.edu.br